Minha conta
Bem Vindo!
Atendimento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Todas as lentes comercializadas pela Originalentes são de origem e procedência. Ainda são encaminhadas em suas embalagens originais que devem se apresentar invioladas e lacradas.
Apesar de todo esse cuidado, situações adversas poderão ocorrer e estamos a disposição para auxiliar e solucionar da melhor maneira possível.




Garantia de fabricação e uso:

. Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido, acondicionamento em solução ou produtos não apropriados, deformidades ocasionadas por exposição a altas temperaturas e rasgos. 
. Em caso de defeitos de fabricação, ou percepção de algum problema na lente após sua utilização, entre em contato com a Originalentes através dos nossos canais de relacionamento, que daremos andamento ao processo de avaliação de cada caso individualmente. Entraremos em contato com o respectivo fabricante e daremos início ao processo de eventual substituição do produto. Para acionar a garantia é obrigatório o envio da lente com a sua embalagem, assim como de todas as outras eventuais lentes não utilizadas (blisters) da caixa.
Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 10 dias e o ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor.




Garantia de adaptação às lentes com amostras 

Ressaltamos a importância de que a primeira adaptação seja realizada na presença e por um médico oftalmologista, evitando com isso, problemas de adaptação ou decorrentes do uso inadequado.
Só será possível a troca do produto por não adaptação, caso as embalagens sejam devolvidas lacradas, invioladas e em ótimas condições (sem rasuras), tendo para isso, utilizado apenas o blister das lentes de amostras (teste) que serão encaminhas fora da caixa e individualmente.
IMPORTANTE: o envio da lente de teste está condicionado à disponibilidade de estoque e em muitos casos não será enviada. 
OBS: Se as caixas e embalagens se apresentarem amassadas, rasuradas, com anotações ou com lacres originais violados (abertas) não será possível efetuar a troca.
 




Lentes coloridas: insatisfação com a cor

Importante ressaltar que o resultado final da lente colorida é dependente da cor individual dos olhos (cor da sua íris) e da luminosidade do ambiente. Com isso, poderá haver variação, de um caso para outro, em relação a cor, tonalidade e resultado final.
Uma vez que a lente tenha sido violada e utilizada, por se tratar de um produto de uso pessoal e intransferível, que envolve saúde ocular, não haverá a possibilidade de troca destes produtos nestes casos.




Trocas e compra da graduação incorreta: 

Em até 7 dias após o recebimento, caso desejado, será possível a troca do seu produto e sem custos. Para isso, dentro deste prazo, será necessário entrar em contato com nossos canais de relacionamento, para que receba uma autorização de logística reversa. Mas lembre-se: para isso, o produto deverá estar com os lacres originais de fábrica. Se constatada a presença de caixas violadas, amassadas, com anotações ou outras avarias, não será possível efetuar a troca.

Se o cliente comprou um grau errado e não abriu a caixa, a Originalentes realizará a troca do produto para o novo o grau dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento. Por se tratar de um produto que envolve saúde e de uso individual, não aceitaremos para troca, embalagens violadas (abertas),rasuradas, com anotações ou amassadas.   

Ressaltamos, que o grau da lente de contato nem sempre é o mesmo da receita médica de óculos, sendo necessária a realização da transcrição por um médico oftalmologista.





Desistência da compra 

Todo consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar a partir do recebimento do pedido. Os custos, inclusive o valor do frete serão integralmente ressarcidos ao consumidor após a devolução da mercadoria.
Para tal condição, é de total importância que a mercadoria deva estar em excelente condição com o lacre original de fábrica, ou seja, não violada ou danificada. Na observação de produto violado (aberto) ou apresentando qualquer avaria, não daremos continuidade ao processo de desistência. 




PARA TODAS AS SITUAÇÕES ACIMA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSOS CANAIS DE SUPORTE AO CLIENTE:
(12) 3042-0044 
email: contato@originalentes.com.br 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: